Eugenismo, o

Eugenismo, o - André Pichot | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
André Pichot
DIMENSÃO
7,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Eugenismo, o.pdf
ISBN
5197068438843

DESCRIÇÃO

«Com os progressos da medicina, que permitem a sobrevivência de deficientes, mongolóides, vagabundos, indigentes e outros degenerados, a espécie humana teria conseguido escapar às leis da sobrevivência do mais forte

Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura. Regresso do eugenismo. 21 fev, 2020 • Opinião de Francisco Sarsfield Cabral.

Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais.Para mais detalhes, consulte as condições de utilização.; Política de privacidade Movimento eugênico brasileiro foi um movimento racista e pretensamente científico do início do século XX, a que setores da intelectualidade e das elites políticas brasileiras aderiram com entusiasmo, o que possibilitou a institucionalização do movimento eugênico no Brasil e a publicação de um grande número de livros, teses acadêmicas e artigos em revistas e jornais de grande ... Eugenia não é coisa do passado A busca pela "raça pura" não é só coisa de nazista: foi um fenômeno mundial. E o seu fantasma ainda ronda a sociedade. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido.

LIVROS RELACIONADOS