Empirismo e a Filosofia da Mente

Empirismo e a Filosofia da Mente - Sellars,Wilfrid | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sellars,Wilfrid
DIMENSÃO
11,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Empirismo e a Filosofia da Mente.pdf
ISBN
7960549475151

DESCRIÇÃO

Este é o trabalho mais importante de um dos maiores filósofos americanos do século vinte. Empirismo e a Filosofia da Mente constitui, ao um tempo, o epítome de todo o sistema filosófico de Wilfrid Sellars e também um documento-chave na história da filosofia. Publicado inicialmente na forma de um ensaio, em 1956, a obra contribuiu para uma significativa mudança na filosofia analítica. Ela quebrou o link - o conhecimento pelo que é conhecido - que havia aproximado Russell e Ayer de Locke e Hume.

Publicado inicialmente na forma de um ensaio, em 1956, a obra contribuiu para uma significativa mudança na filosofia analítica. Em outras palavras, o que Sellars mostra como os rylianos poderiam adquirir conceitos relativos a estados mentais como internos e privados, combinados a noo de acesso privilegiado, em uma reformulao que exclui as desvantagens do mentalismo clssico e do mito do dado (rejeitada na primeira parte de Empirismo e Filosofia da Mente).14 Mas isso no tudo. Compra online o livro EMPIRISMO E FILOSOFIA DA MENTE de SELLARS, WILFRID na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. Conheça o empirismo, importante linha de pensamento da filosofia moderna. Saiba o que essa vertente filosófica defende e veja alguns teóricos empiristas. Na filosofia, empirismo é uma teoria do conhecimento que afirma que o conhecimento sobre o mundo vem apenas da experiência sensorial.

Um homem de muitos talentos e interesses diversos, Locke estudou teologia, ciências naturais, filosofia e medicina na Universidade de Oxford. Locke e o empirismo. O principal nome da teoria do empirismo foi, sem dúvidas, o filósofo inglês John Locke (1632 - 1704).A linha defendida por ele ficou conhecida como Empirismo Britânico, tendo influenciado vários outros filósofos ao longo da história..

LIVROS RELACIONADOS