Carta Ao Filho - Kafka

Carta Ao Filho - Kafka - Campos,Sylvio Massa de | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Campos,Sylvio Massa de
DIMENSÃO
10,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Carta Ao Filho - Kafka.pdf
ISBN
2044434751930

DESCRIÇÃO

Nesta Carta ao Filho, Herrmann Kafka responde à carta de Franz Kafka, em sua Carta ao Pai. A personalidade do autor tcheco é redescoberta por Sylvio Massa.Os relacionamentos com as mulheres, ponto tão forte na literatura de Kafka, são desvendados de maneira inesperada.A relação com o pai ganha um olhar que ajuda a compreender muito da personalidade de um dos autores mais controversos da literatura moderna.

O móvel do confronto é uma tentativa de casamento do filho que o pai desaprova, mas o texto abrange ... A Carta ao pai é uma peça fascinante da obra de Franz Kafka. Dificilmente algum filho pôde escrever ao pai carta mais pungente do que esta.

45. Carta ao Pai (em alemão Brief an den Vater) é uma das obras do escritor checo Franz Kafka.O livro é na verdade a publicação póstuma de uma carta que Kafka escreveu para o seu pai e que nunca chegou a ser enviada. Entre os dias 10 e 19 de novembro de 1919, Franz Kafka, insatisfeito com a fria recepção paterna diante do anúncio de seu noivado com Julie Wohryzek, escreveu ao pai, o ... famosa Carta ao pai, escrita em 1919.Além disso, é o próprio Kafka a dizer, tanto nos Diários como na Carta ao pai, que grande parte das suas criações (como A metamorfose ou O processo, por exemplo) teria na difícil relação entre o pai e o filho parte da sua mola impulsionadora.7 Deve haver, por conseguinte, alguma verdade em tudo isto, se bem que ficcionada, como Kafka Franz Kafka (Praga, Império Austro-Húngaro, atual República Tcheca, 3 de julho de 1883 — Klosterneuburg, República Austríaca, atual Áustria, 3 de junho de 1924) [4] [5] foi um escritor boêmio de língua alemã, autor de romances e contos, considerado pelos críticos como um dos escritores mais influentes do século XX.A maior parte de sua obra, como A Metamorfose, O Processo e O ... Franz Kafka é um escritor essencial para a história da literatura, pois a sua pequena produção literária (3 romances, vários contos e 1 novela) é de uma qualidade tão assustadora que, de um jeito simples, revelam todas as agonias do ser humano..

LIVROS RELACIONADOS