Literatura e Jornalismo

Literatura e Jornalismo - Brito,Jose Domingos de | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brito,Jose Domingos de
DIMENSÃO
3,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Literatura e Jornalismo.pdf
ISBN
1291643725662

DESCRIÇÃO

'Mistérios da criação literária' é uma obra de referência e especulação composta de cinco volumes, publicada sob o patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com perguntas fundamentais aos escritores - 'Por que escrevo?' (volume 1) e 'Como escrevo?' (volume 2). Especulam-se as relações da literatura com seus filhos pródigos; o jornalismo (volume 3) e o cinema (volume 4), imiscuindo-se nas tendências ideológicas, nas preferências políticas dos escritores (volume 5). A investigação prossegue pela internet com perguntas sobre a crítica e a teoria literárias; o posicionamento da literatura referente à religião e à psicanálise; como a literatura se entrelaça com outras artes e ofícios; qual o conselho dos escritores mais experientes aos mais jovens; e muito mais.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. literatura e o jornalismo, ao longo de toda a nossa história, e os jornalistas tenham se travestido, muitas vezes, de escritores, e os escritores em jornalistas, é curioso que a personagem do jornalista - e muito especialmente do jornalista popular - na literatura brasileira, seja bem menos comum do que se poderia, à Este plano de estudos encontra-se em vigor desde o ano letivo 2014-2015. ANO LETIVO 2020-2021 1.º Ano Compre online Literatura e Jornalismo - Volume 3.

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. literatura e o jornalismo, ao longo de toda a nossa história, e os jornalistas tenham se travestido, muitas vezes, de escritores, e os escritores em jornalistas, é curioso que a personagem do jornalista - e muito especialmente do jornalista popular - na literatura brasileira, seja bem menos comum do que se poderia, à Este plano de estudos encontra-se em vigor desde o ano letivo 2014-2015.

LIVROS RELACIONADOS