Fragmentos De Poesias

Fragmentos De Poesias - Glaucio Queiroz Oliveira | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Glaucio Queiroz Oliveira
DIMENSÃO
4,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Fragmentos De Poesias.pdf
ISBN
6640656361310

DESCRIÇÃO

Fragmentos de Poesias traz uma coletânea de textos poéticos que possui temas centrais envolventes, tais como: paz, fé, esperança, amor, natureza, alegria, simplicidade da vida, redescobrimento de si mesmo, permitindo que o leitor se aproprie dos textos para transbordar em emoções. O texto inaugural, intitulado Tempo de Vida, demonstra a profundidade com que o autor navega nesses variados assuntos sem perder a sensibilidade dos temas propostos.A sutileza dos versos fizeram com que compositores e produtores solicitassem autorização para adaptá-los para músicas.

videos tus canciones favoritas en 30 segundos Poeta (em português é válido referir-se à mulher como poeta ou poetisa) [1] é a pessoa que mediante a escrita ou mediante palavras expressa emoções, sentimentos ou sensações. Ou ainda, um poeta é uma pessoa que cria poesia.Poetas podem se descrever como tal ou ser descritos como tal por outros.

se corto o poema num momento e não parece estar bem recortado é que talvez, chegado de algum vento eu me carregue em golpes de machado ... Um dos poetas mais celebrados da história recente da literatura brasileira, Paulo Leminski continua encantando uma nova geração de leitores e amantes de poesia. Seus versos recheados de trocadilhos e brincadeiras foram inspirados, especialmente, pela cultura japonesa e os curtos poemas chamados haikai. Do berço que o viu nascer Conta a história sem saber Sobre algum lugar incerto Quando em Coimbra foi estudar Sobre as letras debruçar P'ra se tornar intelecto.

LIVROS RELACIONADOS