Perguntar Ofende!

Perguntar Ofende! - Marques,José Nello | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Marques,José Nello
DIMENSÃO
5,97 MB
NOME DO ARQUIVO
Perguntar Ofende!.pdf
ISBN
8321697147338

DESCRIÇÃO

Abordagens malfeitas acabam com as pretensões de uma boa entrevista: destroem a paciência de entrevistados, envergonham repórteres e fazem rir - se não chorar - telespectadores e ouvintes. E, como mostra José Nello Marques neste ´Perguntar Ofende!´, são mais comuns do que se pode imaginar. Neste livro delicioso de se ler e, acima de tudo, de grande aplicação prática, o jornalista reuniu uma série de histórias engraçadas - todas verídicas - e as combinou com relatos de respeitados profissionais da imprensa brasileira, como Clóvis Rossi, Boris Casoy e Juca Kfouri, oferecendo ao leitor boas páginas de risadas e uma importante advertência em relação à prática jornalística.

There's no harm in asking. Portanto, tudo depende de você.

Quase sempre sobre política, às vezes sobre coisas mais interessantes. Perguntar Ofende ! Perguntas Cretinas Que Jornalistas Não Podem Fazer ( mas fazem) Livro em brochura em bom estado de conservação, contendo 119 páginas, capa com sinais de manuseio, livro sem rabiscos ou rasuras. p1 138.3k Followers, 1 Following, 896 Posts - See Instagram photos and videos from Perguntar Não Ofende (@pnooficial) existe um dito popular que afirma : " perguntar não ofende" vc concorda? eu , por exemplo me ofendo com determinado tipo de pergunta. Perguntar Não Ofende.

LIVROS RELACIONADOS