Passageiro Do Instante

Passageiro Do Instante - Maria Innocencio Ruscalleda,Regina | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maria Innocencio Ruscalleda,Regina
DIMENSÃO
11,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Passageiro Do Instante.pdf
ISBN
9258208533971

DESCRIÇÃO

Em Passageiro do instante a autora extravasa sentimentos, indagações e reflexões sobre diversos temas por meio de palavras que a inspiraram na elaboração dos poemas desta compilação. “Passageiro do instante”, o primeiro da coletânea, foi eleito como título do livro por expressar uma das principais inquietações da autora em relação à rapidez com que cada momento flui na vida, o quanto esta é forte e frágil, e deve ser valorizada e compartilhada com outrem. A passagem por tempo cronometrado, incondicionalmente, torna-se repleta de significado àqueles que buscam nas artes dimensão mais profunda ao sentido da existência. A proposital sequência aleatória dos poemas ambiciona a liberdade de pensar e refletir sobre cada conteúdo subsequente, proporcionando o fator surpresa ao leitor. Em síntese, a autora pretende compartilhar emoções com leitores que apreciam poemas, assim como reflexões sobre temas universais, na busca de autoconhecimento e convivências humana e com a natureza mais adequadas e edificantes.

3º - o passageiro só continuou em movimento porque a velocidade era alta e o carro freiou bruscamente. Podemos concordar com: a) a 1ª e a 2ª pessoa.

2º - o banco do carro impulsionou a pessoa para frente no instante do freio. 3º - o passageiro só continuou em movimento porque a velocidade era alta e o carro freiou bruscamente.

LIVROS RELACIONADOS