Os Grandes Impostores

Os Grandes Impostores - Bondeson,Jan | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bondeson,Jan
DIMENSÃO
8,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Grandes Impostores.pdf
ISBN
6689526078591

DESCRIÇÃO

AS VERDADEIRAS HISTÓRIAS POR TRÁS DE FAMOSOS MISTÉRIOS HISTÓRICOS Diferentemente do sensacionalismo de muitas obras a respeito de segredos célebres e controversos, Os grandes impostores apresenta um estudo sério e respeitado de casos sem explicação. O autor utiliza todo o seu conhecimento médico e seu juízo criterioso para analisar grandes mistérios não resolvidos envolvendo as mais controversas personalidades dos últimos duzentos anos. Bondeson aborda enigmas como a lenda do Czar Alexandre I, que teria falsificado a própria morte e virado um eremita; o importante mistério Druce-Portland, hoje uma peça esquecida da história britânica; e o suposto falecimento do filho de Luís XVI com Maria Antonieta. • “Uma diversão transgressiva. As bizarrices da era vitoriana por si só já fazem valer a leitura.” – Publishers Weekly • “Bondeson é um reumatologista que tem um interesse especial pelos aspectos mais obscuros da história. Suas hipóteses são filtradas por um conhecimento aguçado e perspicaz das dificuldades de se estabelecer a verdade.” – The New Yorker

Temos A Garota do Cemitério - Col. Os Impostores - Livro 1, Os Grandes Impostores e muito mais. Compare Preço de Os Grandes Impostores - Bondeson, Jan - 9788574321349.

Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. descriÇÃo 10/2017os grandes impostores - jan bondesoneditora difel, 2014, 380 pÁginaslivro com marcas de uso;oxidaÇÕes nas abas lateraisfrete Único r$ 10,00 Os Grandes Impostores - Jan Bondeson | Mercado Livre Compre agora Livro - Os Grandes Impostores - Bondeson - Difel - Difel - Record por R$53,90 - Livraria Florence Os demais foram O Círculo do Vício (1994), A Grande Noite (1996) e Um Dia em Nova York (1996). - Este é o 3º de 4 filmes em que Campbell Scott e Isabella Rossellini atuaram juntos. Eduardo Lourenço foi sempre novo porque sempre o comparámos, não connosco, mas com os grandes espíritos da História.

LIVROS RELACIONADOS