Jesus, O Filho do Homem

Jesus, O Filho do Homem - Gibran,Khalil | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gibran,Khalil
DIMENSÃO
5,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Jesus, O Filho do Homem.pdf
ISBN
4679162353635

DESCRIÇÃO

"Jesus, na prosa mágica de Khalil Gibran “Meu reino não é deste mundo. Meu reino estará onde dois ou três de vós se reunirem em comunhão de amor, maravilhados diante da beleza da vida, alegres, em minha memória.” Jesus, o homem, visto por um pensador que era profundo admirador de sua figura, mas crítico da rigidez da Igreja e das crueldades praticadas em nome da religião: é com isso que Khalil Gibran (1883-1931) nos brinda neste pequeno e valioso livro, publicado pela primeira vez em 1928. Em capítulos curtos, a personalidade, a sabedoria e a vida de Jesus são contadas por personagens que teriam desfrutado de sua convivência: a mãe, a avó, Maria Madalena, João Batista, além de muitas outras figuras. Nesta recriação poética sobre a vida de Jesus, Khalil Gibran demonstra toda a riqueza de sua prosa – cuja força conquistará até os mais céticos."

Jesus é chamado de Filho do homem porque é comparado a Adão, criado diretamente por Deus, mas sem pecado para viver eternamente (I Coríntios 15.45).O Messias vem cumprir todo o propósito de Deus para a humanidade e viver para Deus. Jesus, o Filho do Homem. O Evangelho de Lucas é um documento histórico, bem pesquisado e fundamentado.

Um Jesus muito bem interpretado por Allan Ralph, que se preocupa com todos e sabe a sua missão. Alguns estudiosos do Novo Testamento têm chamado o nome "Filho do Homem" do "mais celestial" de todos os títulos de Jesus. O Rev.

LIVROS RELACIONADOS