Vai Entender Esses Católicos...

Vai Entender Esses Católicos... - Miranda,Evaristo Eduardo de | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miranda,Evaristo Eduardo de
DIMENSÃO
10,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Vai Entender Esses Católicos....pdf
ISBN
6842137434927

DESCRIÇÃO

Não é fácil entender os católicos. Nem para os próprios católicos nem para sua Igreja. Imagine para quem não é católico. Ser católico, para a maioria deles, é leve, é uma alegria: festanças religiosas, músicas sacras, celebrações para tudo quanto é tipo e gosto, romarias, arte, mistérios gozosos, sacramentos, diversidade de carismas e dons, santos padroeiros, anjos da guarda, santos de casa fazendo milagres, quermesses animadas, benzedeiras cheias de virtudes, gastronomia ampla, geral e irrestrita, tradições enológicas e etílicas, sincretismo religioso integrador, fé que não costuma falhar, uma Virgem Mãe amorosa, histórias e contos de vigários.São mais de um bilhão e duzentos milhões de católicos no mundo e uma história de 2 mil anos. É muito tempo e muita gente. Fruto de ampla pesquisa, este livro apresenta, com humor e amor, 101 dimensões da vida e do dia a dia dos católicos. Este livro não é sobre o catolicismo nem sobre a religião católica, mas sobre o jeito de ser e de viver de milhões de católicos brasileiros, praticantes ou não. É sobre seus conhecidos e quem sabe até sobre você. Leia e divirta-se! O livro o ajuda a compreender e a se surpreender com esses católicos. Não acredita? Então confira!

NÃO SOU UM CATÓLICO ROMANO, porque as Sagradas Escrituras testemunham acerca da eficácia do sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é capaz de nos purificar de 'todo pecado' (cf. 1Jo 1, 7). Essa é uma religião existente até hoje, com algumas crenças e rituais diferentes da Igreja católica romana.

É a fronteira, é a fronteira na qual precisamos construir. É o desafio do nosso século, é o desafio dos nossos tempos", disse o líder católico. Dia 3 de abril está celebrado o sábado de aleluia.

LIVROS RELACIONADOS