Deus Vê o Coração

Deus Vê o Coração - Bentes,Fabio | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bentes,Fabio
DIMENSÃO
8,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Deus Vê o Coração.pdf
ISBN
7887134622183

DESCRIÇÃO

Quantas vezes não nos pegamos julgando aqueles que estão ao nosso redor?Frequentemente, de modo arrogante e simplista, alguns cristãos e religiosos tentam classificar as pessoas em grupos: salvos e perdidos, santos e profanos, puros e impuros. E o pior é que, de modo equivocado, nós utilizamos um critério bastante questionável para chegar às nossas conclusões: a aparência. Tentamos rotular as pessoas sem conhecermos, de fato, aquilo que se passa no íntimo de cada uma delas. É verdade que Jesus ensinou que é possível reconhecer uma árvore por seus frutos. A árvore boa dá frutos bons; a ruim dá frutos ruins. Porém, também é verdade que as aparências podem enganar.Nesse sentido, Deus vê o coração é uma obra provocativa.Trata-se de uma coletânea de dez histórias sobre dez personagens distintos. Ao término de cada uma delas, depois de entrar em contato com o íntimo dos personagens, o leitor poderá reconhecer: aquilo que enxergamos é muito pouco quando comparado àquilo que realmente acontece nos corredores da alma de um indivíduo. A verdade é que o homem só consegue ver o exterior. Somente Deus vê o coração.Quantas vezes não nos pegamos julgando aqueles que estão ao nosso nosso redor? Frequentemente, de modo arrogante e simplista, alguns cristãos e religiosos tentam classificar as pessoas em grupos: salvos e perdidos, santos e profanos, puros e impuros.E o pior é que, de modo equivocado, nós utilizamos um critério bastante questionável para chegar às nossas conclusões: a aparência. Tentamos rotular as pessoas sem conhecermos, de fato, aquilo que se passa no íntimo de cada uma delas.É verdade que Jesus ensinou que é possível reconhecer uma árvore por seus frutos. A árvore boa dá frutos bons; a ruim dá frutos ruins. Porém, também é verdade que as aparências podem enganar.Nesse sentido, Deus vê o coração é uma obra provocativa.Trata-se de uma coletânea de dez histórias sobre dez personagens distintos. Ao término de cada uma delas, depois de entrar em contato com o íntimo dos personagens, o leitor poderá reconhecer: aquilo que enxergamos é muito pouco quando comparado àquilo que realmente acontece nos corredores da alma de um indivíduo. A verdade é que o homem só consegue ver o exterior. Somente Deus vê o coração.

O que uma pessoa é por fora não necessariamente revela o que ela é por dentro, no seu íntimo. Os humanos têm a tendência de julgar pela aparência.

3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.. 4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Deus vê o coração, os homens, a aparências.

LIVROS RELACIONADOS