A Grandeza do Santo Nome de Deus

A Grandeza do Santo Nome de Deus - Henriques,Antonio Otavio Fernandes | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Henriques,Antonio Otavio Fernandes
DIMENSÃO
12,53 MB
NOME DO ARQUIVO
A Grandeza do Santo Nome de Deus.pdf
ISBN
3179630981254

DESCRIÇÃO

Este livro é um testemunho real da manifestação visível de Deus na vida de uma família e anuncia a Sua disponibilidade para ajudar o homem a responder com amabilidade a Sua vontade, pelas graças da devoção ao seu Santo Nome, que por Seu desejo tudo facilita. Numa segunda parte, traz os ensinamentos do Kerigma- o anúncio da boa nova, instrumento valioso para edificação da nossa fé e para a compreensão do que devemos fazer para nos firmar no caminho da salvação pela obra do Cristo. Os fatos ocorreram durante uma enfermidade, e registraram em fotos, a presença do Espírito Santo na noite de Natal numa UTI, assistindo o autor na cura do seu corpo, de sua alma e do seu espírito. Posteriormente, o instrui para nos chamar atenção sobre a sabedoria de Suas verdades e de Sua vontade, que um dia foram esquecidas no tempo, pelo desinteresse do homem para com a eternidade de sua vida.

- Que nos proíbe o segundo mandamento da Lei de Deus? O segundo mandamento proíbe todo o uso impróprio do nome de Deus. Em especial, proíbe a blasfêmia, que consiste em usar o nome de Deus, de Jesus Cristo, da Virgem Maria e dos santos de ... A Grandeza De Deus Jorginho de Xerém.

Com o Espírito Santo e por sua palavra, a criação ocorreu. Quero tomar como ponto de partida um trecho desse livro que fala sobre a grandeza de Deus, trata-se do Capítulo 13, intitulado "A Futilidade de desenroscar o inescrutável". PROPAGANDA Nesse capítulo o autor começa dizendo algo que me chamou muito a atenção: "O estudo de Jó é essencialmente o estudo do próprio Deus" e, posteriormente, apresenta alguns pontos referentes ao ... É a grandeza de Deus Onipotente, Demonstrada na Santa Natureza! 01 A grande de Deus em uma cruz Demonstrando infinita lealdade Prometeu resgatar a humanidade Deu seu filho, pôs nome de Jesus! Um maldito por mim fazendo jus Minha culpa transformou em singeleza Té o sol escondeu se de tristeza Com a sena cruel e comovente...

LIVROS RELACIONADOS